quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ampliando os horizontes musicais

     Sabe aquelas recomendações que você recebe do YouTube e nem sabe porquê? Eu resolvi dar uma chance pra essas recomendações e acabei por assistir o vídeo de "The Cinematic Orchestra - To Build A Home", o que fez eu me apaixonar pela banda, aí eu, pesquisando sobre a banda, vi que o cara que canta "To Build A Home" é Patrick Watson, vocalista da banda "Patrick Watson"... ok... eles não são os caras mais criativos do mundo pra escolher nome de banda, mas as músicas são ótimas, são criativos, talentosos e fazem algo bem diferente desse Indie Rock com o qual eu estou acostumado.
     Desde de quando eu nasci (considerando que eu tenha nascido aos treze anos de idade), eu sempre acreditei que há um estilo superior, existem uns horríveis, uns bons, mas apenas um que é perfeito e que era, no mínimo, próximo ao o que eu ouvia. Mas essas bandas mais diferenciadas que eu venho ouvindo estão me mostrando que nem sempre qualidade tem a ver com preferência musical, por exemplo: eu ouço The Strokes e não ouço Portishead, mesmo eu reconhecendo que Portishead é mil vezes melhor do que Strokes.
     Agora eu tô esperando eu me acostumar mais com as músicas novas pra poder ir atrás de mais artistas desse estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário