segunda-feira, 23 de abril de 2012

     Sabe aquele tipo de pessoa que é metida a conselheira amorosa? Aquelas que falam e falam sem ter o mínimo de vivência, sabe?
     Se você é uma dessas pessoas, ou gosta de tentar arranjar namorados(as) pras amigas(os), saiba que tu terás meu ódio eterno...eternamente...ok, não é pra tanto, mas considero isso errado porque o que essas pessoas fazem nada mais é do que tentar influenciar numa decisão que vai mudar a vida de, no mínimo, duas pessoas.
     Optar por namorar (ou não) alguém não é tão irrelevante como escolher entre chiclete de menta ou de canela. Isso pode acabar jogando uma mulher na mão de um espancador ou deixando a felicidade de um homem sob o controle de uma interesseira qualquer, como também pode separar um casal que daria certo. E ainda existem terceiros (que dizem serem amigos) que ainda tentam influenciar nessa decisão só pra se sentirem "os cupidos" ou como os caras que salvaram a amiga de namorar um canalha. Mas o importante é que essa decisão só poderia ser tomada por aqueles que se afetariam diretamente pela escolha final e por quem sabe o que sente.
     Agora já não adianta mais eu ficar me remoendo com isso já que "ela" escolheu "ele" sem eu nem ter tomado nenhuma iniciativa. Mas algo interessante aconteceu hoje: após o almoço (agora eu almoço na escola), eu fui com uns amigos pra frente da escola, onde nós sempre ficamos até a aula do curso técnico começar, lá, eles começaram a comentar que "ele" tava ficando com ciúmes porque eu ando muito amiguinho "dela", e por mais que pareça estranho, eu me sinto melhor sabendo disso. Se eu parar pra pensar vou ver que isso é, na verdade, revoltante, pois eu abri mão da possibilidade de ser feliz apenas pra garantir que "ele" (que eu nem conheço direito) não tivesse seu livre arbítrio interrompido eu não me aproximei demais pra não atordoar a cabeça "dela" por causa de dois caras atrás dela e mais aquelas "amigas" metidas a cupido, mas "ele" me responde com o que? ciúmes de uma mera amizade de turma!
     Mas eu acho bom saber que "ele" é idiota de pensar isso e que "ele" pode vir brigar comigo a qualquer momento, o que significa que se eu acabar vencendo numa luta, quem vai ser expulso da escola é ele já que eu alegarei legítima defesa.
     Pareço um calculista, mas tudo o que quero é que uma vez na vida eu tenha meu lugar ao Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário