sábado, 10 de março de 2012

Conclusão

      Mas e daí? Vou me entregar e jogar um ano inteiro fora porque eu pressenti que o ano vai ser decepcionante?
     Não, mas eu ainda me sinto triste por ter me iludido tanto durante as férias, mas eu vou dar o que eu conseguir pra ter um ano que eu lembre com carinho quando eu tiver netos.
     Eu não consigo me imaginar chegando perto de uma guria que eu ache bonita e comece a trovar ela. Pra falar a verdade, eu acho uma enorme putaria essa história de trovar, basicamente porque, pra dar certo, isso depende de que a mulher seja terrivelmente burra ou finja que é muito burra (o que já é burrice), e eu não vou querer uma mulher da qual eu espere uma coisa dessas.
     E, voltando ao assunto, eu tenho uma turma (a do curso técnico) inteira de pessoas que eu não conhecia antes o que facilita novas amizades e também uma...bom...é melhor parar de criar muitas expectativas porque da última vez que eu fiz isso eu acabei no estado em que eu estou agora.
     Além de esperar por novas amizades e amores, eu pensei em me atirar de cabeça nos estudos e na música, me agarrar ao eu violão e à minha guitarra e TENTAR aprender a cantar pra fazer minhas próprias músicas, aprimorar meu inglês, aprender outros idiomas, comprar um mandolin, mergulhar na solidão dos meus amigos imaginários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário