sábado, 25 de fevereiro de 2012


      Semana passada eu fui convidado por um amigo pra participar de uma partida de Paintball no domingo, ele já tinha me convidado outras duas vezes, mas na primeira vez (mais ou menos por abril de 2011) meu pai disse que não poderia me levar porque ele tinha que ir a Porto Alegre, mas no fim ele nem foi a POA... e na segunda vez que eu fui convidado meu pai não quis me levar alegando que ninguém mais iria por causa da chuva. Mas na terceira vez nada poderia atrapalhar...bem...um pneu furado pode sim. Logo no início do caminho aquela som de pneu furado fez eu querer explodir.
      Porra! Será que nada de legal pode acontecer na minha vida? Por que tem que ter algo pra me impedir de me divertir um pouco?
      Minha mãe era quem tava me levando e ela quando ela foi pegar o step ela viu que não tinha macaco hidráulico no carro então ela ligou pro meu pai pra ele nos trazer as ferramentas necessárias pra trocar o pneu, mas como nós só estamos com um carro, ele teve que vir de bicicleta, meu pai tem 49 anos e faz muito tempo que ele não anda de bicicleta, então ele demorou e chegou quase morto, mas na hora em que eu devia estar na partida o pneu estava trocado e eu já podia ir e mesmo chegando meia hora depois da hora combinada eu cheguei antes da partida começar e, com certeza, todo o ódio da vida que eu senti no caminho, todo o dinheiro gasto no Paintball, todos hematomas que eu ganhei e toda dor nas pernas que eu senti desde segunda de manhã até quinta-feira por causa da partida foram um preço baixíssimo que eu tive pagar pra me divertir como eu me diverti na minha primeira partida de Paintball da vida.
      Esse, com certeza, foi o melhor momento das minhas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário