quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

 Não tenho postado nada aqui já faz uns vários dias, mas não é por preguiça de escrever, é por preguiça de viver. Nessas minhas férias não tem acontecido absolutamente nada suficientemente interessante pra ser contado, ou até poderia ter acontecido, mas eu sou conformista demais pra querer mudar a situação por conta própria. O máximo que eu faço é procurar filmes que prestem na TV ou baixo um e outro no meu computador. E por falar nisso eu vou colocar aqui o link de alguns trailers e cenas dos filmes que eu mais gostei:
Meia Noite Em Paris
Zumbilândia
Os outros caras
Ilha Do Medo
  Voltando ao meu tédio mortal, hoje de manhã eu percebi o quanto as minha férias estão insuportáveis: o melhor momento que eu tive até agora desde que as aulas acabaram foi quando eu sonhei que as aulas já tinham começado. E o pior: eu ainda tenho mais de um mês de férias. E agora eu perdi todos os canais pagos da TV, e como TV aberta não presta eu vou ter que baixar filmes se eu quiser assistir algo que preste.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário