sábado, 12 de novembro de 2011

      Faz um tempão que eu não posto porque uma semana depois da minha última postagem, o roteador estragou e eu fiquei sem ter como usar internet no meu Notebook. Mas agora já tá tudo resolvido.
      Nessa última terça-feira eu fui, em excursão da escola, para a feira do livro de Porto Alegre, não aconteceu nada demais, comprei quatro livros e um CD do R.E.M. (Out Of Time). Mas antes de ir à feira fomos ao shopping, na verdade passamos bem mais tempo no shopping do que na feira, bom... era de se esperar, mas não deixa de ser estranho porque o motivo da viagem era a feira e não o shopping, tanto que quando chegamos na feira alguma garota que eu não conheço riu e disse "gastei todo meu dinheiro no shopping". No momento em que eu ouvi isso senti uma certa raiva dela, mas nem olhei no rosto dela, eu estava apressado demais porque nós só íamos ficar uma hora lá e eu tava com muita vontade de aumentar minha ainda pequena coleção de livros que até então era formada apenas por livros que um tio meu ganhou nessas promoções "junte e ganhe" me deu.
     Eu nunca fui de ler muito, mas ultimamente eu tenho tentado me introduzir nesse mundo tão grande e lindo da literatura, atualmente eu ando lendo "O Grande Gatsby", eu ainda estou no início e esse não é um dos livros que eu comprei, então eu quero terminar ele de uma vez pra poder ler os outros.
    No final do mês passado, finalmente me livrei do Domingão do Faustão, O Melhor do Brasil, Pânico na TV e outras porcarias, porque finalmente conseguimos a Az America aqui em casa, então ao invés de ver C.S.I. com chuviscos, agora eu estou me introduzindo no mundo dos filmes também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário