terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tive um sonho...

Sugestão para ouvir enquanto lê :
Noite passada eu tive um sonho que eu considero como o mais lindo que eu já tive e me sinto obrigado a compartilhar com alguém:
Era uma noite clara, eu estava indo para a cidade por causa de algum evento da escola. Já na estrada de asfalto, um pouco antes de chegar à cidade, vi que a Lua estava gigantesca, pensei "a Lua deve estar muito próxima da terra esta noite", então comecei a pensar sobre como isso poderia afetar as marés. Quando eu chego próximo ao viaduto que divide a zona urbana da zona rural da cidade vejo a Lua, muito menor do que realmente é, mas ainda assim enorme passando perto do chão entre mim e o viaduto, acho que se eu estivesse em cima do viaduto e me esticasse um pouco eu conseguiria encostar nela. Ela flutuava como se não fosse afetada pela gravidade da terra e vinha da minha esquerda para a direita em um lento e suave movimento parabólico cujo vértice era bem na minha frente. Na órbita da Lua haviam outras duas Luas bem menores, uma tinha uma cor avermelhada, a outra era amarelada, orbitavam horizontalmente, uma para cada lado. E o mais estranho, a lua estava dentro de uma espécie de pirâmide invisível (só dava para ver os contornos vermelho-escuro) que girava.
Fiquei diante daquela cena indescritivelmente linda até a lua ir embora. Depois, descobri que o tal evento da escola era uma janta, em um local estranho, parecia um refeitório gigante de um camping, tinha muita gente, aproximadamente 600. Lembro de escutar algumas pessoas comentando a passagem da Lua e algumas se lamentando por não terem visto o acontecimento.
   Embora ver a lua do jeito que eu vi pareça assustador, eu me senti maravilhado com aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário