sábado, 8 de outubro de 2011

Sexta-feira da semana passada houve o bingo da escola para arrecadar fundos para a reforma no laboratório de química, como meu pai é membro do conselho de pais, ele trabalhou como garçom e como eu sou membro do conselho escolar, eu meio que me senti obrigado à ir, mas não trabalhei, fui só jogar bingo mesmo, mas também não ganhei nada. Deixando a minha desgraça de lado, o bingo foi um sucesso, a escola conseguiu arrecadar mais de 6000 reais, o salão ficou lotado, não aconteceu nada de errado e começou as 7:30 da noite e foi até as 2:00 da manhã.
(sugestão) Ouça essa música para ler o próximo parágrafo:
  
No dia seguinte eu fui à uma festa de aniversário de uma filha duns amigos dos meus pais. Não aconteceu nada de muito interessante lá, mas algo me chamou a atenção, uma bebê vestida de bruxa (era uma festa temática de Halloween), ela estava num carrinho para bebês e parecia muito sonolenta, quase dormindo. Depois de muito tempo naquele estado concluí que ela não estava com sono, mas que ela tinha alguma doença mental ou algo assim e depois fiquei sabendo que ela teve morte cerebral devido à uma parada respiratória que ela teve durante uma cirurgia para corrigir um problema que ela tinha no coração. A mãe dela também estava fantasiada de bruxa e o pai estava de vampiro, em vários momentos eles acariciavam ela, falavam com ela e na hora de cantar parabéns o pai dela segurou e balançou as mãos dela como se ela estivesse batendo palmas e ele sempre sorria enquanto a olhava. Isso me comoveu muito, não como em um filme em que o ator bonitão é humilhado, depois se supera e mostra para todo mundo que mesmo tendo problemas mentais ele tem chances iguais as de todos os outros, aí você pensa "ohhh que bonitinho", então quando o filme acaba você nunca mais pensa no assunto, eu realmente me comovi com aquela cena e vou levar isso como uma lição para o resto da vida: sorria, fique feliz com o pouco que você tem porque tudo possui a sua própria beleza. Eu não tenho namorada, tenho poucos amigos e faz tempo que não vejo alguns deles, eu vivo afastado do resto do mundo, tenho problemas pra me socializar com outras pessoas, mas juro que nunca mais reclamo da minha vida.
   Na terça-feira foi o dia da posse do conselho escolar, foi as 6:00 da tarde na sala dos professores, onde os  antigos membros fizeram colocações, se despediram do conselho e, claro, deram boas vindas aos novos membros (eu sou um deles). Embora eu já estivesse um tanto arrependido de ter me candidatado, o que os outros disseram e o clima descontraído da reunião (na verdade era meio reunião meio coquetel) me deixou bem entusiasmado, além de que eu nunca me imaginei naquela situação: comendo enrolados de salsicha e bebendo guaraná com o diretor da escola e minha professora de física, também descobri que aqueles professores que estão sempre com a cara séria na sala de aula são um bando de crianças piadistas na sala dos professores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário