sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ontem (dia 29 de setembro), a aula começou com um período de filosofia, perdi mais da metade da aula na fila do Xerox pra pegar um texto de cinco páginas sobre...algum assunto que eu não lembro agora e quando eu voltei à sala todo mundo estava estudando para prova de física que nós teríamos nos próximos dois períodos, não estudei também porque eu já dominava o conteúdo e estava quase passado em física. Na hora da prova foi tudo bem tranquilo e agora eu tenho certeza que estou passado em física. Por falar nisso, também estou passado em inglês, filosofia e quase passado em matemática, sendo que quarta-feira que vem vai ter prova e então, ser eu for bem, estarei passado em matemática também.
Depois, no quarto período, tive aula de matemática, só teve revisão para a prova, nada demais.
No quinto período tive aula de química, tivemos uma introdução sobre substâncias inorgânicas e no fim da aula a professora mostrou umas fotos de mulheres do Oriente Médio que foram queimadas por ácidos, achei algumas das fotos que a professora mostrou no Google imagens (cuidado, pois elas são muito fortes):
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6tNTt-_j0jUfQf76EZrcjNyacmnrXtGSGlF_lOz7MexVc-ySSQrrGoTEVVBRmZQgXe1RRHrTWkpkFnvm4vNvVsOZB-YB4ZVB0ESIPUtrLtQb0CLS9yJTUawbCWbrppzD6QB00-8ilcU4/s400/Kanwal+Kayum.jpg
http://lh6.ggpht.com/_rHRnZv4blY0/SwrHMAH7VeI/AAAAAAAAGk8/NcojEcxkO5c/Terrorismo%20%C3%A1cido%20(3).jpg
http://www.mentesmodernas.com.br/imagens/mulheres-queimadas-com-acido/mulheres-queimadas-com-acido-6.jpg
MUITO FORTES.
Ainda na quinta-feira, de tarde, fui a Porto Alegre, para ajudar na mudança da minha vó para o novo apartamento, foi a primeira vez que eu vi o apartamento depois da reforma estar pronta.
Tenho que sair agora, o post continua mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário