quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

No último dia 28 eu, entediado durante a noite, comecei à procurar por filmes pra assistir na TV até que eu cheguei ao Telecine Premium, peguei o finalzinho de algum filme que eu já nem lembro logo depois começou o filme "Tempo de Crescer"(Paperman) e algumas semanas antes disso, como eu já havia dito em um post anterior, eu comecei à pensar que talvez eu não sinta nenhuma tristeza, mas que eu finjo sentir apenas pra me sentir mais substancial, mas quando eu assisti o filme "Tempo de Crescer" esse ainda era um pensamento recém formado, prematuro, por isso adorei o filme, porque ele apresenta essa ideia de que inventamos nossa tristeza e solidão pra parecermos mais interessantes de uma maneira muito bem desenvolvida além apresentar outros pensamentos como o de se sentir sendo o único que é daquele jeito, o único a seguir tal estilo ou a pensar de tal forma. Assistir esse filme com certeza me fez crescer como ser humano e me esclareceu dúvidas que atormentavam a minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário