domingo, 18 de dezembro de 2011

Na última sexta-feira eu fui à formatura de uma amiga minha que acabou de terminar o ensino médio, teve aquela cerimônia básica de formatura do ensino médio com direito a uma breve retrospectiva dos melhores momentos, depois teve uma janta e mais tarde, finalmente, teve a festa com música alta, luzes piscantes de todos os tipos e, claro, todo mundo dançando sincronizadamente a "macarena", só eu que não dancei porque eu tô com a pior unha encravada da história da humanidade (só o peso do lençol da minha cama já foi suficiente pra fazer meu pé doer) e ainda estava usando sapato...não que eu fosse dançar se não tivesse unha encravada, mas pelo menos eu tive uma desculpa.
Mas como eu sei que na próxima vez em que eu piscar meus olhos já vai estar na hora da minha formatura eu já comecei olhar para aquela festa pensando na minha que ainda virá até que eu percebi que alguns dos formandos já tinham ido embora e então eu comecei a pensar sobre aquilo: abandonar o último momento dessa época maravilhosa que é o ensino médio, dar tchau à algo que você sabe que não vai voltar sabendo que daqui pra frente só piora, e o pior de tudo: abandonar todos aqueles seres humanos com os quais se conviveu por anos. Tenho certeza de que quando minha formatura chegar eu vou aproveita-lá até o último instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário