domingo, 27 de novembro de 2011

Agora um curto post apenas para avisar que, ontem, dia 26 de novembro, eu fiz a prova de seleção para o curso técnico em meio ambiente da minha escola.
A prova era apenas uma redação de, no mínimo, 15 linhas e, no máximo, 30 sobre ecologia em geral e foi apresentado um vídeo de menos de dois minutos antes da prova começar para orientar as pessoas que estavam fazendo a prova.
    Achei engraçado que as inscrições eram de 13 à 31 de outubro e lá pelo dia vinte e tantos de outubro o diretor da minha escola disse que apenas 24 pessoas haviam se inscrito (existem 25 vagas disponíveis), quando eu fui fazer a prova, só na minha sala ( provavelmente um quarto ou um quinto de todos os inscritos deveriam estar lá) tinha uns 30 nomes, meu número era o 98 (o número é determinado por ordem alfabética). Felizmente, acho só um pouquinho mais do que a metade compareceu, pelo menos na minha sala.
   O resultado sai dia 19 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário